CGN - Últimas notícias de Cascavel, Paraná e Brasil
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Polícia Federal realiza incineração de mais de 4 toneladas de drogas em Cascavel

Publicado em

Com esta incineração, o volume de drogas destruídas em 2024 ultrapassa 50 toneladas, resultado do trabalho contínuo das equipes de fiscalização e repressão, bem como das operações integradas que têm sido realizadas ao longo do ano.
Imagem referente a Polícia Federal realiza incineração de mais de 4 toneladas de drogas em Cascavel
Foto: Reprodução/CGN

Por Fábio Wronski

Atualizado em

Em mais uma ação de combate ao tráfico de entorpecentes, a Polícia Federal realizou hoje (21/11) a 16ª incineração de drogas de 2024, com um total de 4.065,9 kg de substâncias ilícitas destruídas.

Com esta incineração, o volume de drogas destruídas em 2024 ultrapassa 50 toneladas, resultado do trabalho contínuo das equipes de fiscalização e repressão, bem como das operações integradas que têm sido realizadas ao longo do ano. Esse resultado reafirma a eficácia da atuação coordenada entre os diversos órgãos envolvidos.

A Polícia Federal segue empenhada para reforçar a segurança pública e proteger a sociedade de crimes relacionados ao tráfico de drogas.

Veja também

Notícias Mais Acessadas Agora

Notícias Mais Lidas