Veterinário causa tumulto em bar e é preso após agredir PMs
De acordo com o relato da PM, os policiais foram acionados para atender a um caso de lesão corporal em um bar localizado na rua Petit...
Publicado em
Por Fábio Wronski
Na madrugada desta quinta-feira (21), um médico veterinário, cuja identidade não foi divulgada, foi preso após causar um tumulto em um bar no bairro Água Verde, em Curitiba, e agredir policiais militares. Além disso, o suspeito danificou uma viatura da Polícia Militar (PM).
De acordo com o relato da PM, os policiais foram acionados para atender a um caso de lesão corporal em um bar localizado na rua Petit Carneiro. Segundo o solicitante, o veterinário havia lançado uma garrafa de cerveja contra um garçom e o agredido com um tapa.
Ao chegar ao local, os policiais foram recebidos com xingamentos e ameaças pelo médico, que os ordenou a se calar. O suspeito ainda acusou os agentes de estarem lhe abordando em troca de “janta grátis” no estabelecimento.
Quando os policiais deram voz de prisão ao veterinário, ele resistiu e se recusou a entrar na viatura. Segundo o boletim de ocorrência, foi necessário o uso de força física para contê-lo e algemá-lo, com a ajuda de um civil que estava no local.
Mesmo algemado, o homem continuou resistindo, recusando-se a entrar na viatura e desferindo chutes contra os policiais, que tiveram que pedir reforço. Após conseguir colocar o suspeito na viatura, um dos soldados se feriu e precisou ser levado ao Hospital do Trabalhador para atendimento.
Ainda segundo a PM, o veterinário chutou várias vezes a tampa traseira da viatura, causando danos ao veículo. O suspeito sofreu lesões leves durante a ocorrência e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Pinheirinho, onde se recusou a ser atendido. Ele foi então encaminhado para a Central de Flagrantes, onde permanece preso.
As informações são do Portal Banda B.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou