CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Corpo de motorista de App desaparecido é encontrado seminu dentro de carro

Corpo de motorista de App desaparecido é encontrado seminu dentro de carro

Segundo informações policiais, a vítima trabalhava na madrugada quando resolver aceitar uma corrida por volta das 3 horas. Após pegar os passageiros, Márcio teria compartilhado a...

Publicado em

Por Allan Machado

Publicidade
Imagem referente a Corpo de motorista de App desaparecido é encontrado seminu dentro de carro

Um motorista por aplicativo, identificado como Márcio Vieira, que estava desaparecido desde a madrugada desta quarta-feira, 20, após aceitar uma corrida, foi encontrado morto nesta manhã dentro do veículo Onix, de cor preta, em um canavial próximo a Cachoeira do Meirim, no Benedito Bentes, parte alta de Maceió.

Segundo informações policiais, a vítima trabalhava na madrugada quando resolver aceitar uma corrida por volta das 3 horas. Após pegar os passageiros, Márcio teria compartilhado a localização com a esposa, mas acabou desaparecendo.

Como o veículo usado pela vítima era alugado, os familiares entraram em contato com a proprietária, que identificou via GPS que o automóvel estava dentro do canavial no bairro Benedito Bentes. Diante da informação, a Polícia Militar foi acionada.

Junto com as guarnições do 5º BPM, os parentes e amigos localizaram o corpo, ainda dentro do carro, com marcas de tiros.

Segundo o 5º BPM, a vítima foi encontrada apenas de cueca. Suas pernas estavam dentro do veículo, do lado do banco do motorista, e a outra parte do corpo estava fora. A vítima também apresentava lesões na cabeça e no tórax. Ele também teve o celular levado pelos criminosos.

Ainda de acordo com a PM, o veículo usado por Márcio apresentava danos causados por incêndio. Os bancos, o teto e o vidro frontal do automóvel estavam queimados, e folhas secas foram colocadas dentro do tanque de combustível, indicando uma possível tentativa de incendiar o carro por completo.

Os peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local e realizaram os primeiros levantamentos com o intuito de coletar vestígios que ajudem a elucidar o crime. Na sequência, o corpo foi recolhido ao IML.

Fonte: Alagoas 24 horas.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais