CGN - Últimas notícias de Cascavel, Paraná e Brasil
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

PRF apreende 280 iPhones em fundo falso de veículo em Cascavel

Publicado em

O carro era conduzido por um homem de 47 anos, acompanhado de uma passageira de 71 anos.
PRF apreende 280 iPhones em fundo falso de veículo em Cascavel

Por Diego Cavalcante

Atualizado em

Na manhã desta quarta-feira (20), por volta das 7h40, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a apreensão de 280 aparelhos iPhone escondidos em um fundo falso no porta-malas de um veículo Toyota/Corolla, durante abordagem no posto da PRF em Cascavel, na rodovia BR-277.

O carro era conduzido por um homem de 47 anos, acompanhado de uma passageira de 71 anos. Segundo informações, o motorista afirmou que estava vindo de Foz do Iguaçu/PR e que levaria sua tia até Palhoça/SC. Contudo, durante a inspeção, os agentes identificaram indícios de um fundo falso no porta-malas.

Ao investigar, os policiais localizaram um compartimento oculto, travado por pistões de ar e acionado por um botão escondido no assoalho do veículo. No interior do espaço, foram encontrados 280 aparelhos celulares.

O condutor admitiu que os iPhones haviam sido adquiridos no Paraguai e que seriam entregues em Curitiba/PR.

Diante da situação, ficou configurado a princípio, o crime de descaminho, que consiste na importação de mercadorias sem o devido pagamento de tributos. O veículo e os aparelhos foram encaminhados à Receita Federal, enquanto os envolvidos foram levados à Polícia Federal para a adoção das medidas legais.

Veja também

Notícias Mais Acessadas Agora

Notícias Mais Lidas