Exército intensifica fiscalização após furto de armas e detém duas mulheres
A abordagem ocorreu durante a rota de Cascavel para Toledo. A motorista de aplicativo foi flagrada com uma arma de fogo. Ao ser questionada, a mulher...
Publicado em
Por Silmara Santos
Na noite desta terça-feira (19), duas mulheres foram detidas e levadas à 10ª Central Regional de Flagrantes pelas equipes do Exército Brasileiro. Uma das detidas é motorista de aplicativo e estava armada, alegando sentir-se ameaçada. A outra mulher, passageira do veículo, estava a caminho de Toledo para uma audiência.
A abordagem ocorreu durante a rota de Cascavel para Toledo. A motorista de aplicativo foi flagrada com uma arma de fogo. Ao ser questionada, a mulher alegou que portava a arma por se sentir ameaçada. A arma foi apreendida.
A passageira do veículo, por sua vez, estava a caminho de Toledo para participar de uma audiência, cujo motivo não foi revelado. Após a abordagem, ambas foram encaminhadas à 10ª Central Regional de Flagrantes para prestar depoimento à autoridade policial de plantão.
O Exército Brasileiro tem intensificado as ações de fiscalização em toda a cidade de Cascavel, após o furto de nove pistolas Beretta do 33º Batalhão de Infantaria Mecanizada, ocorrido no último domingo (17). A operação busca esclarecer o caso e recuperar as armas furtadas.
O Exército informou em nota que “as senhoras foram abordadas no Posto de bloqueio na estrada em sentido a Toledo, durante a revista do veículo foi encontrado uma bolsa com um revólver calibre 38. A posse do armamento estava irregular e então foram conduzidas para a Delegacia”.
Matéria atualizada às 22h39.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou