Homem que teve 99% do corpo queimado após explosão com gás morre no hospital
Tiago dos Santos teve 99% do corpo queimado no acidente, que, segundo informações do Corpo de Bombeiros, pode ter sido originado por um vazamento de gás....
Publicado em
Por Fábio Wronski
Faleceu na última segunda-feira (18), Tiago dos Santos, de 37 anos, vítima de graves queimaduras após uma explosão ocorrida em uma kitnet na Vila Morangueira, em Maringá, no dia 7 de novembro. O incidente aconteceu em um conjunto de kitnets localizado na Rua Trindade e a vítima foi socorrida no local pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo posteriormente internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário de Maringá, onde veio a óbito.
Tiago dos Santos teve 99% do corpo queimado no acidente, que, segundo informações do Corpo de Bombeiros, pode ter sido originado por um vazamento de gás. O Subtenente Valdir, membro da equipe de bombeiros, afirmou que vizinhos relataram ter sentido cheiro de gás momentos antes da explosão. “Ainda aguardamos o laudo da perícia para confirmar as conclusões do ocorrido, mas tudo indica que se trata de um vazamento de gás”, disse.
Santos foi rapidamente socorrido e intubado no local do acidente pelas equipes do Samu, sendo imediatamente levado em estado gravíssimo ao hospital. Apesar dos esforços da equipe médica, o paciente não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a falecer na UTI do Hospital Universitário de Maringá.
As informações são do GMC Online.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou