Casa de suspeito de explosões no STF é consumida pelo fogo
A vítima, que apresentava queimaduras graves, foi socorrida e encaminhada em estado crítico e encaminhada à Casa Hospitalar. O incêndio, que teve início por volta das...
Publicado em
Por Fábio Wronski
Na manhã deste domingo (17), a casa de Francisco Wanderley Luiz, identificado como o responsável pelas explosões no Supremo Tribunal Federal (STF), foi encontrada em chamas em Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí, em Santa Catarina. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e encontrou uma mulher, moradora da residência, com queimaduras graves.
A vítima, que apresentava queimaduras graves, foi socorrida e encaminhada em estado crítico e encaminhada à Casa Hospitalar. O incêndio, que teve início por volta das 7h da manhã, consumiu parcialmente a casa de aproximadamente 50 metros quadrados.
Para conter as chamas, o 15º Batalhão de Bombeiros utilizou cerca de 8 mil litros de água. Até o momento, as causas do incêndio ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.
Francisco Wanderley Luiz ganhou notoriedade após ser apontado como o responsável pelas explosões ocorridas no STF. A investigação sobre o incêndio em sua residência deve esclarecer se este é um incidente isolado ou se há alguma conexão com os eventos anteriores.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou