Trabalhador não recebe por chapeação em Fusca e quebra automóvel; Patrão, armado, chama a PM
Os dois foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil onde seriam ouvidos e as medidas cabíveis tomadas. ...
Publicado em
Por Fábio Wronski
Um chapeador foi detido na noite deste sábado (16), acusado de dano ao patrimônio particular e ameaça, após um desentendimento com o patrão sobre um trabalho não remunerado.
De acordo com os relatos, o profissional havia sido contratado para realizar um serviço de chapeação em um Fusca, mas não recebeu o pagamento combinado.
Diante da situação, o chapeador entrou em conflito com o proprietário do estabelecimento, resultando na destruição do automóvel, como forma de desfazer o trabalho realizado. Além disso, o trabalhador teria proferido ameaças contra o patrão.
A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou os envolvidos no conflito. Durante a verificação, constatou-se que o patrão estava armado, embora a arma de fogo estivesse regularizada. No entanto, por estar em via pública, a situação foi considerada como porte de arma de fogo.
Assim, ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde seriam ouvidos e as medidas cabíveis tomadas. A pistola 9mm foi apreendida.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou