Feto é encontrado em estação de tratamento de água da Sanepar
Os funcionários da Sanepar, empresa responsável pelo abastecimento de água e esgoto no Paraná, foram os primeiros a localizar o feto. Logo em seguida, a PM...
Publicado em
Por Fábio Wronski
Um feto foi encontrado em uma estação de tratamento de água da Sanepar, em Londrina, na tarde de sexta-feira (15). O achado ocorreu nas grades de limpeza da estação de tratamento do Conjunto Lindóia, zona leste da cidade, conforme informou a Polícia Militar (PM).
Os funcionários da Sanepar, empresa responsável pelo abastecimento de água e esgoto no Paraná, foram os primeiros a localizar o feto. Logo em seguida, a PM foi acionada para atender a ocorrência.
Após a chegada da polícia ao local, o feto foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) pelos peritos da Polícia Científica. O objetivo é realizar exames que possam contribuir para a investigação do caso.
A Polícia Civil de Londrina já iniciou as investigações para apurar as circunstâncias que levaram ao descarte do feto na estação de tratamento de água. Até o momento, ainda não há suspeitos ou informações adicionais sobre o caso.
As informações são do Bonde News.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou