Clima de fim de ano: briga generalizada e tiros marcam festa de servidores
Nas imagens, é possível ver uma confusão envolvendo várias pessoas. Em um momento, um homem aparece com o rosto ensanguentado, evidenciando a gravidade da situação. A...
Publicado em
Por Silmara Santos
Em meio ao feriado da Proclamação da República, uma festa que deveria ser de confraternização entre servidores públicos da cidade de Nova Xavantina, no estado de Mato Grosso, se transformou em um cenário de violência e medo. Um vídeo que circula nas redes sociais desde a última sexta-feira (15) registrou uma briga generalizada no Clube do CTG, onde o evento estava sendo realizado.
Nas imagens, é possível ver uma confusão envolvendo várias pessoas. Em um momento, um homem aparece com o rosto ensanguentado, evidenciando a gravidade da situação. A violência, no entanto, não se restringiu apenas à agressão física. Em outro vídeo, é possível ouvir disparos de arma de fogo, enquanto pessoas correm tentando se proteger.
Segundo informações preliminares, um jovem de 18 anos acionou a Polícia Civil após alegar ter sido agredido e ameaçado por um policial militar. A identidade do jovem e do suposto agressor ainda não foram divulgadas.
A Polícia Civil deverá investigar o caso, que chocou a população local e repercutiu nas redes sociais. Ainda não há informações sobre o número de feridos ou se houve detenções. A festa era voltada para servidores públicos, mas ainda não se sabe se todos os envolvidos na briga pertencem a esse grupo.
Fonte: CM7 Brasil
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou