Onda de violência em Campo Mourão: proprietário de bar é morto a tiros
Segundo informações preliminares fornecidas pela Polícia Militar, dois homens chegaram ao estabelecimento em uma motocicleta e chamaram por Alexandre. Sem demora, dispararam tiros de pistolas calibre...
Publicado em
Por Silmara Santos
Campo Mourão vive uma onda de violência que parece não ter fim. Na noite desta sexta-feira (15), a cidade paranaense foi palco de mais um homicídio, elevando para 19 o número de assassinatos registrados no município este ano. A vítima desta vez foi Alexandre Marçal da Silva, 30 anos, proprietário de um bar localizado na Rua São José, nas proximidades do Santuário Diocesano Nossa Senhora Aparecida.
Segundo informações preliminares fornecidas pela Polícia Militar, dois homens chegaram ao estabelecimento em uma motocicleta e chamaram por Alexandre. Sem demora, dispararam tiros de pistolas calibre .40 contra o dono do bar. Os tiros atingiram principalmente o rosto da vítima, que não resistiu aos ferimentos.
No local do crime, a polícia encontrou diversos estojos de munição espalhados pelo chão. Os disparos também causaram danos a um banner comercial e à televisão do estabelecimento, deixando um rastro de destruição e medo.
Equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica foram acionadas e compareceram ao local para realizar a perícia e iniciar a coleta de evidências que possam auxiliar na identificação e localização dos autores do crime. A motivação do assassinato ainda é desconhecida, e a investigação segue em andamento.
Com informações de Tribuna do Interior
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou