CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Rapaz fica ferido após batida entre Gol e moto

Rapaz fica ferido após batida entre Gol e moto

Vítima teve que ser levada ao hospital com ferimentos moderados......

Publicado em

Por Mariana Lioto

Publicidade
Imagem referente a Rapaz fica ferido após batida entre Gol e moto

Um jovem de 19 anos de idade sofreu ferimentos moderados após um acidente de trânsito em Ponta Grossa. A colisão aconteceu por volta das 14h desta sexta-feira (19) no cruzamento da avenida Monteiro Lobato e Charles Louis Renaud, na Vila Santa Lúcia. Equipe do Corpo de Bombeiros foram acionadas para prestar atendimento ao rapaz.

De acordo com as primeiras informações, o veículo seguia sentido centro-bairro e iria fazer a conversão para entrar na rua Charles Louis Renaud quando o motociclista, que descia a Av. Monteiro Lobato, acabou colidindo na lateral do Gol.

No veículo estavam a condutora, uma mulher de 32 anos de idade, e um bebê de um mês que estava na cadeirinha, além de duas crianças – um garoto de sete e uma garota de três anos de idade.

O condutor da moto sofreu escoriações nos braços e pernas e uma contusão em crânio. Ele foi socorrido pelos bombeiros e levado ao Hospital da Unimed com ferimentos moderados.

As informações são do Portal A Rede.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN