Homem que bateu BWM contra Toro na PR-182, morre no Hospital Regional
Ewerton sofreu ferimentos graves e foi removido ao Hospital Regional de Francisco Beltrão, onde infelizmente veio a óbito na quinta-feira (14). O passageiro da motocicleta, um...
Publicado em
Por Fábio Wronski
Ontem, quarta-feira (13), uma colisão fatal na rodovia PR-182, em Ampére,vitimou Ewerton de Lima Ferreira, 36 anos, conhecido como “Rizolito-Motoboy Raíz de Osasco”. O acidente ocorreu quando um Fiat/Toro, conduzido por um homem de 73 anos, tentou acessar uma estrada rural, cortando a frente da motocicleta BMW/R 1.250 que Ewerton conduzia.
Ewerton sofreu ferimentos graves e foi removido ao Hospital Regional de Francisco Beltrão, onde infelizmente veio a óbito na quinta-feira (14). O passageiro da motocicleta, um homem de 32 anos, sofreu ferimentos médios. O condutor do Fiat/Toro sofreu ferimentos leves.
Ewerton, que residia na Vila Yolanda, em Osasco, era uma figura muito popular na cidade. Ele chegou a participar da série Motoboy SP da Globo, onde foi um dos personagens principais. Ele e o passageiro da motocicleta estavam em uma viagem de Foz do Iguaçu para Chapecó (SC) no momento do acidente, segundo um companheiro que os acompanhava em outra moto.
O corpo de Ewerton foi encaminhado ao Serviço Médico Legal para necropsia e posteriormente liberado aos familiares que residem em Osasco. A família deve viajar de avião para buscar o corpo.
As informações são da Rádio Ampére.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou