Grávida de sete meses, mulher liga para PM e confessa esfaqueamento
Ao se aproximarem do local indicado, os policiais encontraram a autora andando pela via pública com uma faca na mão direita. Ela acatou a ordem de...
Publicado em
Por Fábio Wronski
A Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon, no Paraná, foi acionada na quarta-feira (13) para atender uma ocorrência de lesão corporal grave. A autora do crime, uma mulher grávida de sete meses e usuária de drogas, ligou para o número de emergência 190, confessando ter esfaqueado uma conhecida durante uma discussão e expressando o desejo de se entregar.
Ao se aproximarem do local indicado, os policiais encontraram a autora andando pela via pública com uma faca na mão direita. Ela acatou a ordem de abordagem e a arma branca foi recolhida, preservando o objeto para investigação.
Na residência indicada pela autora, a equipe encontrou uma mulher deitada no chão da sala, com vários sangramentos pelo corpo. A vítima apresentava ferimentos na mão direita e pelo menos três ferimentos no tórax e abdômen. O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou a imobilização da vítima, encaminhando-a para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Marechal Cândido Rondon.
Segundo a autora, ela havia passado a noite se drogando na residência da vítima e, ao retornar à tarde para buscar alguns pertences, se desentendeu com a mesma. A vítima teria tentado enforcá-la, momento em que a autora se apossou da faca e desferiu vários golpes. Após o crime, ela fugiu pulando o muro para a casa vizinha.
Após o encaminhamento da vítima para atendimento médico, a equipe da Polícia Militar conduziu a autora para a 47ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) para os procedimentos legais.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou