Operação ‘Teia’ tem confronto armado e dois óbitos em Cafelândia
Os indivíduos, com idades de 23 e 28 anos, reagiram à presença policial, iniciando um confronto armado com os agentes do BPFRON. Como resposta à agressão,...
Publicado em
Por Silmara Santos
A Polícia Militar do Paraná, durante a Operação “Teia”, realizada nesta quarta-feira (13), em conjunto com o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON) e a Polícia Civil de Nova Aurora, cumpriu Mandados de Prisão e de Busca e Apreensão nas cidades de Cafelândia e Nova Aurora-PR. Durante a ação, houve confronto armado com dois indivíduos nos endereços alvos dos mandados, resultando na morte dos suspeitos.
Os indivíduos, com idades de 23 e 28 anos, reagiram à presença policial, iniciando um confronto armado com os agentes do BPFRON. Como resposta à agressão, os policiais intervieram, resultando no óbito dos dois homens em Cafelândia.
A Polícia Militar do Paraná, em conformidade com a lei, instaurou um Inquérito Policial Militar para investigar todas as circunstâncias que envolveram a ocorrência. Após a conclusão do inquérito, o caso será encaminhado ao Ministério Público, responsável pelo processamento junto à justiça.
A corporação reafirmou seu compromisso com o cumprimento estrito das leis e procedimentos protocolares que orientam a atividade policial, garantindo a integridade da operação e a transparência na investigação dos fatos.
Resultado da Operação
A operação, cujo intuito era do de combate ao Tráfico de Drogas e Homicídios praticados por organização criminosa na região.
Como resultado, houve êxito no cumprimento dos Mandados de Prisão, com encaminhamento de oito pessoas, além da apreensão de drogas (3 kg de maconha), dinheiro em espécie (aproximadamente R$ 6.000,00 – seis mil reais), um veículo, uma motocicleta produto de roubo, dois revólveres calibre .38 e uma submetralhadora e diversas munições. Os indivíduos encaminhados, bem como os bens, armas e drogas apreendidos, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Aurora, para os procedimentos de polícia judiciária.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou