Jovem é raptada, torturada e estuprada; Polícia investiga
Segundo relato da vítima, ela estava em um ponto de ônibus na Avenida Tuiuti, em Maringá, quando foi abordada por três homens em um veículo Sedan...
Publicado em
Por Fábio Wronski
Uma jovem de 22 anos de Sarandi, Paraná, viveu momentos de pânico e violência na noite de 7 de novembro quando foi raptada, torturada e estuprada por três homens. A Polícia Civil da cidade já está investigando o caso, que foi registrado quando a vítima recebia atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento de Sarandi.
Segundo relato da vítima, ela estava em um ponto de ônibus na Avenida Tuiuti, em Maringá, quando foi abordada por três homens em um veículo Sedan preto. Os homens, que pediram informações à jovem, colocaram um pano em seu rosto e a levaram para uma região de mata.
Na sequência, a jovem foi submetida a uma série de torturas, incluindo agressões físicas e corte de cabelo, além de ser abusada sexualmente pelos três indivíduos. Após a série de violências, a vítima foi abandonada próximo ao cruzamento das Avenidas Colombo e Borsari Neto, em Sarandi.
A Polícia Civil da cidade está conduzindo as investigações para identificar os autores do crime. A vítima, por sua vez, passou por exames no Instituto Médico Legal (IML) e está em recuperação dos ferimentos sofridos durante o episódio aterrorizante. A comunidade de Sarandi aguarda ansiosamente por respostas e justiça neste caso perturbador.
Informações: GMC Online
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou