Homem é preso por estuprar enteada dos 7 aos 13 anos
O acusado é casado com a avó da criança e, de acordo com a investigação policial, praticou inúmeros atos libidinosos que configuram estupro de vulnerável ao...
Publicado em
Por Fábio Wronski
Um homem de 59 anos foi detido na segunda-feira (11) em Apucarana, Paraná, acusado de estupro de vulnerável. A vítima, uma menina de 13 anos, sofreu abusos sexuais desde os 7 anos de idade, segundo a delegada da Mulher, Luana Lopes.
O acusado é casado com a avó da criança e, de acordo com a investigação policial, praticou inúmeros atos libidinosos que configuram estupro de vulnerável ao longo de seis anos.
“A estratégia do suspeito para manter o silêncio da vítima envolvia a oferta de presentes, além de ameaças”, revela a delegada Lopes. O homem alegava possuir um “pozinho de bruxo” capaz de matar pessoas sem deixar vestígios em exames toxicológicos, criando um ambiente de medo e intimidação.
Os abusos aconteceram na residência da avó da vítima, local também habitado pelo suspeito e onde a criança residia com os pais. “Ele se aproveitava da ausência dos pais para visitar a criança e cometer os abusos”, explica a delegada.
A denúncia foi feita pela vítima em sua escola, que prontamente informou os pais. O caso, então, chegou ao conhecimento da Polícia Civil, culminando na prisão do suspeito.
As informações são do TN Online.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou