CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Filha não vai a colégio e ‘se esconde’ na casa da vizinha; mãe ao ir buscar garota é agredida com vassoura
Foto: Marcio Cerny/ Marechal News

Filha não vai a colégio e ‘se esconde’ na casa da vizinha; mãe ao ir buscar garota é agredida com vassoura

Segundo o relato da mãe, ela foi buscar sua filha de 14 anos na casa da vizinha, pois a adolescente se recusava a voltar para casa...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Filha não vai a colégio e ‘se esconde’ na casa da vizinha; mãe ao ir buscar garota é agredida com vassoura
Foto: Marcio Cerny/ Marechal News

Na tarde de segunda-feira (11), a Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon atendeu uma ocorrência de lesão corporal, que resultou em três pessoas feridas e uma conduzida à delegacia. A situação envolvia uma mãe, sua filha adolescente e uma vizinha, em um cenário de consumo excessivo de álcool e conflitos.

Segundo o relato da mãe, ela foi buscar sua filha de 14 anos na casa da vizinha, pois a adolescente se recusava a voltar para casa e não estava frequentando a escola. A mãe expressou preocupação com o ambiente na casa da vizinha, marcado por excessivo consumo de álcool e a presença constante de homens adultos.

Ao chegar à residência da vizinha para buscar sua filha, a mãe foi agredida com um cabo de vassoura, que atingiu sua cabeça e causou uma lesão. Os bombeiros foram acionados e a encaminharam para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Marechal Cândido Rondon.

A vizinha, por sua vez, alegou que a mãe a insultava e difamava há tempos e que, naquele dia, a agrediu verbalmente e atacou sua filha. A vizinha afirmou que usou o cabo de vassoura para se defender e proteger a menor.

Uma terceira mulher que tentou intervir na briga também foi atingida pelo cabo de vassoura. Além disso, a adolescente começou a passar mal durante o atendimento da ocorrência, sendo necessário acionar o SAMU.

A vizinha foi conduzida à delegacia, enquanto a mãe foi encaminhada à UPA para receber pontos na lesão. Após o atendimento médico, ela seria liberada. A polícia foi orientada a elaborar um Termo Circunstanciado de Ocorrência.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais