CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Homem investigado por violência doméstica admite ter matado o pai há 37 anos no Paraná
Foto: Polícia Civil/Foz do Iguaçu

Homem investigado por violência doméstica admite ter matado o pai há 37 anos no Paraná

A denúncia de violência doméstica foi inicialmente investigada pela Delegacia da Mulher e pelo Ministério Público do Paraná (MP-PR). A mulher, que possui medida protetiva desde...

Publicado em

Por CGN Redação

Publicidade
Imagem referente a Homem investigado por violência doméstica admite ter matado o pai há 37 anos no Paraná
Foto: Polícia Civil/Foz do Iguaçu

Uma revelação surpreendente emergiu durante um depoimento de uma vítima de violência doméstica no Paraná. A mulher, de 54 anos, denunciou o marido à polícia por abusos, mas durante a investigação, um crime cometido há 37 anos foi desvendado. Segundo a vítima, o marido confessou ter assassinado o próprio pai em Foz do Iguaçu.

A denúncia de violência doméstica foi inicialmente investigada pela Delegacia da Mulher e pelo Ministério Público do Paraná (MP-PR). A mulher, que possui medida protetiva desde janeiro deste ano, relatou a confissão do marido durante seu depoimento. O caso foi então encaminhado à Delegacia de Homicídios da Polícia Civil.

Na última sexta-feira (8), a Polícia Civil e a Polícia Científica realizaram uma busca no antigo endereço do suspeito. Durante a operação, uma ossada humana foi encontrada enterrada no quintal da residência. Documentos de identidade encontrados no bolso da calça da ossada confirmaram a relação com o suspeito.

O homem, cuja identidade não foi revelada, confessou o assassinato em depoimento à polícia. Ele afirmou que o crime ocorreu em 1987, quando ele tinha 16 anos, e alegou que a motivação teria sido a violência que o pai cometia contra a mãe. O suspeito relatou como matou o pai com um pé de cabra e, posteriormente, ocultou o corpo.

Na época do crime, o homem teria dito à família que o pai havia desaparecido. Agora, além de já estar sendo investigado por violência doméstica, ele poderá responder também por ocultação de cadáver.

Com Maringá Post

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais