AMP

Vítimas de acidente em Realeza serão veladas em Cascavel

As vítimas identificadas como Maria Leandra da Silva, 65 anos; Senilda Kempfer de Oliveira, 85 anos; Idemir Kempfer de Oliveira, 70 anos; e Liborio de Oliveira,...

Publicado em

Por Silmara Santos

As vítimas de um grave acidente registrado na tarde de domingo (10) na PR-182 em Realeza serão veladas na Capela Master da Acesc em Cascavel. Conforme informações, os corpos ainda não chegaram à Cascavel e a previsão inicial para início do velório é às 18h.

As vítimas identificadas como Maria Leandra da Silva, 65 anos; Senilda Kempfer de Oliveira, 85 anos; Idemir Kempfer de Oliveira, 70 anos; e Liborio de Oliveira, 89 anos Eram residentes da cidade de Cascavel. Ao que se sabe somente três desses corpos serão velados em Cascavel, mas o nome de cada um que será velado na capela ainda não foi confirmado.

O acidente

A tragédia rodoviária que ocorreu na tarde de domingo (10) na PR-182, em Realeza, próximo à sede campeira do Centro de Tradições Gaúchas (CTG), foi marcada pela perda de quatro vidas. As vítimas, todas residentes da cidade de Cascavel, foram identificadas como Maria Leandra da Silva, de 65 anos; Senilda Kempfer de Oliveira, de 85 anos; Idemir Kempfer de Oliveira, de 70 anos; e Liborio de Oliveira, de 89 anos.

O acidente fatal aconteceu quando o automóvel Nissan Versa, em que as vítimas estavam, tentou ultrapassar outro veículo e colidiu frontalmente com um caminhão que vinha no sentido contrário. Após o choque inicial, o carro também se chocou com uma carreta. As quatro vítimas ficaram encarceradas no veículo, vindo a óbito no local.

Os ocupantes do caminhão, por outro lado, saíram ilesos do acidente. As forças de segurança e resgate, incluindo a Polícia Militar de Realeza, a Polícia Rodoviária Estadual, o SAMU e a Brigada Comunitária, foram acionadas e permaneceram no local até a chegada da equipe de criminalística.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para a Criminalística e Beltrão. Uma equipe do Plano de Saúde de Cascavel também foi deslocada até o Sudoeste para realizar o recolhimento dos corpos.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile