CGN - Últimas notícias de Cascavel, Paraná e Brasil
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Defesa Civil de Cascavel retira enxame de abelhas de silo

Publicado em

O enxame de abelhas estava alojado na tubulação de um silo localizado na estrada Rio da Paz, nas proximidades do Rio Diamante.
Defesa Civil de Cascavel retira enxame de abelhas de silo

Por Fábio Wronski

Atualizado em

Na manhã desta segunda-feira (11), as equipes da Defesa Civil de Cascavel realizaram mais uma operação de retirada de abelhas, reforçando a importância de seu papel na manutenção da segurança e do bem-estar da comunidade local.

O enxame de abelhas estava alojado na tubulação de um silo localizado na estrada Rio da Paz, nas proximidades do Rio Diamante. A presença dos insetos estava impedindo o desempenho das atividades profissionais na área, provocando a necessidade de intervenção da Defesa Civil.

A operação foi realizada com sucesso, culminando na retirada da colmeia do local. Após a retirada, a colmeia foi devidamente encaminhada para um apicultor, garantindo assim, o manejo correto e seguro das abelhas.

Esta ação reforça a relevância do trabalho da Defesa Civil no gerenciamento de situações que possam colocar em risco a segurança da população e o normal funcionamento das atividades cotidianas.

Veja também

Notícias Mais Acessadas Agora

Notícias Mais Lidas