AMP

Samu tenta reverter parada cardíaca em rapaz de 28 anos, mas vítima não resiste e morre

De acordo com relatos, o caso está sendo tratado como suicídio e as informações são de que teria sido por ingestão de medicamentos. ...

Publicado em

Por Allan Machado

Na noite deste domingo (10), um rapaz de 28 anos morreu após uma parada cardiorrespiratória no Bairro Floresta, em Cascavel. A ocorrência foi na Rua Altemar Dutra.

De acordo com relatos, o caso está sendo tratado como suicídio e as informações são de que teria sido por ingestão de medicamentos.

Os socorristas tentaram reanimar o jovem por alguns minutos, mas ele não resistiu e morreu. O corpo seria levado pela Acesc e depois liberação para atos fúnebres.

Suicídio: Precisamos falar sobre isso!

Para muito além da campanha “Setembro Amarelo”, falar sobre prevenção ao suicídio em todos os meses do ano é fundamental! Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), cerca de 800 mil pessoas tiram a própria vida todo ano, e um número muito maior tenta se suicidar, mas não têm êxito.

No Brasil, o CVV – Centro de Valorização à Vida realiza apoio emocional e prevenção ao suicídio, atendendo gratuitamente, sob total sigilo e 24 horas por dia, todas as pessoas que querem e precisam conversar, basta discar 188.

Assista a entrevista sobre o tema com a Psicóloga Haifa Amado Elias Sonda e com o Socorrista Especialista em negociação, Tenente Cícero Viana.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile