
Homem tem dedos amputados em grave acidente em Ponta Grossa
Acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira no Núcleo Pitangui e mobilizou socorristas dos bombeiros e do Samu...
Publicado em
Por Fábio Wronski

Duas pessoas ficaram gravemente feridas num acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira (19) no Núcleo Pitangui, em Ponta Grossa.
A batida entre carro e motocicleta aconteceu na rua Rio Cavernoso, próximo ao Centro de Socioeducação (Cense), e mobilizou socorristas do Samu e do Corpo de Bombeiros.
Pai e filho estavam numa motocicleta que bateu contra um Ford Ka por volta de 7h10, quando iam para o trabalho, e ambos sofreram lesões gravíssimas, conforme relataram os socorristas no local.
O piloto da moto, de 20 anos, e seu pai, de 53, foram levados à Santa Casa de Misericórdia com risco de morte. O homem mais velho sofreu fratura exposta no pé e teve dois dedos amputados.
O motorista do automóvel, de 29 anos, foi submetido ao teste do bafômetro, que confirmou que ele estava sóbrio no momento da batida.
Ele permaneceu no local para prestar os esclarecimentos e o socorro às vítimas. A Polícia Militar esteve no local do acidente para controlar o trânsito e registrar o boletim de ocorrência.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou