CGN - Últimas notícias de Cascavel, Paraná e Brasil
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Morador de rua é agredido no Centro

Publicado em

De acordo com informações preliminares, a equipe do SAMU foi acionada para prestar socorro ao homem, que se encontrava ferida.
Imagem referente a Morador de rua é agredido no Centro
Foto: Arquivo

Por Silmara Santos

Atualizado em

Um homem de 34 anos, supostamente morador de rua, foi brutalmente agredido e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) na noite desta sexta-feira (08) na Rua Paraná, no centro de Cascavel. A vítima sofreu um ferimento contuso em seu crânio, o que desencadeou a necessidade de atendimento médico emergencial.

De acordo com informações preliminares, a equipe do SAMU foi acionada para prestar socorro ao homem, que se encontrava ferida. Ele foi rapidamente transportado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Tancredo para receber cuidados médicos apropriados.

A Polícia Militar também esteve presente no local, prestando apoio durante o atendimento. As circunstâncias que levaram à agressão ainda são desconhecidas e estão sendo investigadas pelas autoridades competentes. A identidade do agressor ou possíveis testemunhas do incidente ainda não foram divulgadas.

Veja também

Notícias Mais Acessadas Agora

Notícias Mais Lidas