Homem revela ter assassinado o próprio pai há 35 anos em Foz e ossada é encontrada
Descrito como agressivo e cruel com os familiares, o acusado teria cometido o crime em circunstâncias brutais, conforme apontam relatos preliminares de testemunhas. A denúncia motivou...
Publicado em
Por Silmara Santos
A Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu desvendou um crime ocorrido há cerca de 35 anos após receber uma denúncia nesta sexta-feira (08). Segundo o boletim de ocorrência, uma mulher que sofria violência de seu companheiro ouviu dele a chocante confissão de que havia assassinado o próprio pai e enterrado o corpo próximo à antiga residência da família.
Descrito como agressivo e cruel com os familiares, o acusado teria cometido o crime em circunstâncias brutais, conforme apontam relatos preliminares de testemunhas. A denúncia motivou a polícia a realizar diligências para verificar a veracidade das informações e, com a autorização do atual morador da casa – irmão do acusado e também filho da vítima –, iniciaram as escavações no local indicado.
Durante as escavações, a equipe encontrou uma ossada que foi imediatamente encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para exames complementares, visando confirmar a identidade da vítima e estabelecer com clareza os eventos do passado.
Fonte: Oops notícias Foz tá na hora
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou