CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Endrick ‘some’ no Real Madrid em meio à enorme ebulição no clube espanhol

Nas últimas cinco partidas do time merengue, o centroavante revelado pelo Palmeiras não foi utilizado pelo técnico Carlo Ancelotti. O jornal espanhol “AS”, inclusive, criticou o...

Publicado em

Por Agência Estado

Publicidade

O atacante Endrick tem perdido cada vez mais espaço no Real Madrid. A última vez que o brasileiro entrou em campo pelo time espanhol foi no dia 2 de outubro, em duelo contra o Lille, pela Liga dos Campeões.

Nas últimas cinco partidas do time merengue, o centroavante revelado pelo Palmeiras não foi utilizado pelo técnico Carlo Ancelotti. O jornal espanhol “AS”, inclusive, criticou o treinador pela falta de oportunidades ao brasileiro.

“A realidade é que a crise que começa a se formar no clube está fechando portas. Na derrota para o Barcelona, Ancelotti não esgotou nem suas substituições, mexendo só três vezes. Contra o Milan, até fez cinco alterações, mas, nos dois contextos, sequer olhou para Endrick ou Güler. Dois talentos invisíveis”, disparou o jornal.

“Foram três jogos seguidos em que o Madrid precisou de reação, de verticalidade, e de gols. São ingredientes que Endrick e Güler tem em suas mochilas, mas eles sequer apareceram em campo”, prosseguiu o periódico.

O ‘sumiço’ de Endrick acontece em um momento de forte ebulição no clube espanhol. Nas duas últimas partidas, o Real Madrid foi goleado pelo rival Barcelona, pelo Campeonato Espanhol, e perdeu para o Milan, pela Liga dos Campeões.

O jornal espanhol “Marca”, no entanto, destacou na última quarta-feira, que um jantar entre o presidente do clube, Florentino Pérez, e o treinador italiano buscou afastar a crise. O mandatário teria mostrado apoio ao trabalho de Carlo Ancelotti.

“Trabalhar e tentar melhorar. São grande jogadores juntos, e tem sempre uma grande expectativa para que a gente ganhe muitos jogos e faça muitos gols. O momento não está sendo muito bom, mas não dá para ficar falando muito, não tem desculpa, é trabalhar para voltar a ganhar”, disse o atacante brasileiro Rodrygo em entrevista à TNT Sports na terça-feira.

A ausência nos jogos do Real Madrid, inclusive, custou espaço para Endrick na seleção brasileira. O atacante não foi convocado por Dorival Júnior para os próximos compromissos do time nacional, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN