Delegado fala sobre investigações de homicídio em igreja em Cascavel
O crime, que resultou na morte de Leonardo da Silva Martins, de 31 anos, ocorreu enquanto a vítima participava de um culto na Igreja localizada na...
Publicado em
Por Diego Cavalcante
Em entrevista coletiva realizada na manhã desta quinta-feira (07), o delegado Marcos Fontes, responsável pelas investigações do homicídio que ocorreu na noite de ontem (06) dentro de uma igreja no Bairro Clarito, em Cascavel, forneceu novos detalhes sobre o caso.
O crime, que resultou na morte de Leonardo da Silva Martins, de 31 anos, ocorreu enquanto a vítima participava de um culto na Igreja localizada na Rua Jacutinga. A vítima foi atingida por pelo menos quatro disparos, mas, até o momento, as informações sobre o autor dos tiros e a dinâmica do crime ainda são escassas.
Segundo o delegado, Leonardo semanalmente frequentava esta igreja, e na data de ontem, o assassino chegou e se posicionou em um local estratégico. Quando a vítima levantou para beber água, foi alvejada com pelo menos 7 disparos de arma de fogo, entrando em óbito imediatamente.
Fontes ressaltou que a vítima possuía diversos antecedentes criminais, abrangendo várias linhas investigativas. O suspeito do crime ainda não foi identificado.
O delegado também reforçou o pedido para que a população colabore com a investigação, lembrando que denúncias podem ser feitas de forma anônima através dos números 197 da Polícia Civil, 190 da Polícia Militar ou 153 da Guarda Municipal.
O corpo de Leonardo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e passará por perícia. A investigação segue em andamento, e a polícia mantém a expectativa de esclarecer os fatos e identificar o responsável pelo crime.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou