Polícia Civil prende homem acusado de estuprar vítima durante sessão de hipnose
Segundo investigações da Delegacia Especializada, a vítima, uma mulher de 30 anos, fazia consultas terapêuticas com o suspeito, que utilizava técnicas de hipnose. A vítima relatou...
Publicado em
Por CGN Redação
Nesta quarta-feira (06), a Polícia Civil do Paraná, através da Delegacia da Mulher de Foz do Iguaçu, efetuou a prisão preventiva de um homem de 52 anos, acusado de estupro de vulnerável. O mandado de prisão foi expedido pela 3ª Vara Criminal de Foz do Iguaçu.
Segundo investigações da Delegacia Especializada, a vítima, uma mulher de 30 anos, fazia consultas terapêuticas com o suspeito, que utilizava técnicas de hipnose. A vítima relatou que, durante as sessões, o homem começou a praticar atos libidinosos enquanto ela estava hipnotizada, impossibilitando qualquer resistência.
O suspeito já havia sido investigado anteriormente pelo Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes de Foz do Iguaçu por casos semelhantes envolvendo uma vítima adolescente. Diante dos fatos, a Delegacia da Mulher de Foz do Iguaçu solicitou a prisão preventiva do homem, que foi prontamente concedida pelo Poder Judiciário.
As investigações continuam sendo conduzidas pela Delegacia da Mulher de Foz do Iguaçu e o acusado agora se encontra detido na Cadeia Pública de Foz do Iguaçu.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou