CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Fé e esperança: pai agradece orações por Manu após acidente

Fé e esperança: pai agradece orações por Manu após acidente

Manuela teve um acidente trágico em outubro, quando brincava de bicicleta no pátio de casa e acabou caindo em um reservatório de água. Ainda é incerto...

Publicado em

Por Silmara Santos

Publicidade

Na noite desta quarta-feira (06), a equipe da CGN teve uma conversa emocionante com o Pastor Ricardo Siqueira Campos, pai da pequena Manuela de três anos. A garota, que recentemente sofreu um acidente doméstico, foi liberada do hospital e agora segue em recuperação em casa.

Manuela teve um acidente trágico em outubro, quando brincava de bicicleta no pátio de casa e acabou caindo em um reservatório de água. Ainda é incerto o tempo que a menina ficou submersa antes de ser encontrada pela mãe, que prontamente acionou o socorro. Manobras de reanimação foram realizadas por 40 minutos pelas equipes de resgate, que conseguiram estabilizar a vítima e encaminhá-la ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP).

Manuela ficou internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e, mesmo sem ter acordado, recebeu alta nesta quarta-feira (06). A partir de agora, o tratamento médico continuará em casa, onde a menina receberá todos os cuidados necessários.

Durante a conversa, o Pastor Ricardo expressou sua gratidão a todos que oraram por Manuela durante esse período difícil. “A Manu, graças a Deus, saiu do hospital e não corre mais risco de falecer. Continuamos pedindo oração para vocês”, disse. Ele também agradeceu à CGN, à imprensa em geral e aos profissionais de saúde do Hospital Regional que, segundo ele, realizaram um “trabalho brilhante”.

A família e amigos de Manuela mantêm uma corrente de oração, esperando um milagre para a recuperação total da menina.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais