CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Técnica de enfermagem auxiliou homem atacado por Pitbulls: “Ficou horrível. Eu não sei o que falar”

Técnica de enfermagem auxiliou homem atacado por Pitbulls: “Ficou horrível. Eu não sei o que falar”

A técnica de enfermagem Milena Biava, que estava no local no momento do incidente, prestou os primeiros socorros à vítima e relatou o ocorrido à imprensa....

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Técnica de enfermagem auxiliou homem atacado por Pitbulls: “Ficou horrível. Eu não sei o que falar”

Na manhã desta quarta-feira (06), uma ocorrência de ataque de animais chamou a atenção dos moradores da rua Caingangues, no Bairro Santo Onofre, em Cascavel. Um homem de 41 anos, que trabalhava em uma obra próxima, foi surpreendido e violentamente atacado por dois pitbulls.

A técnica de enfermagem Milena Biava, que estava no local no momento do incidente, prestou os primeiros socorros à vítima e relatou o ocorrido à imprensa. Segundo ela, a equipe estava passando pela região quando percebeu a situação. “Nós estávamos passando aqui, aí a enfermeira Rafaela falou pra gente dar uma olhada. Quando a gente percebeu, era um ataque de um animal, dois animais da raça Pitbull, que atacaram violentamente um moço, um rapaz”, disse Milena.

Ainda segundo a técnica de enfermagem, a vítima sofreu lesões graves, com lacerações no rosto, mandíbula, queixo, têmpora e no membro inferior esquerdo. Apesar do susto e do grande volume de sangue perdido, o homem estava consciente e foi prontamente atendido pelos bombeiros do Siate, que chegaram rapidamente ao local.

O caso ocorreu quando o homem foi buscar um material em uma residência próxima e, ao entrar no lote, foi atacado pelos dois pitbulls que estavam soltos. Após receber os primeiros socorros no local, o homem foi encaminhado à Casa Hospitalar.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais