CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Padrasto que estuprou a própria enteada em Carambeí é preso pela PCPR
Foto: Fábio Dias/EPR

Padrasto que estuprou a própria enteada em Carambeí é preso pela PCPR

O indivíduo teria iniciado os abusos contra a enteada quando ela tinha 9 anos e continuou a prática criminosa até este ano, quando a vítima, já...

Publicado em

Por Diego Cavalcante

Publicidade
Imagem referente a Padrasto que estuprou a própria enteada em Carambeí é preso pela PCPR
Foto: Fábio Dias/EPR

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 63 anos, pela prática do crime de estupro de vulnerável contra a própria enteada. A captura aconteceu na tarde desta segunda-feira (4), em Carambeí, na região dos Campos Gerais. 

O indivíduo teria iniciado os abusos contra a enteada quando ela tinha 9 anos e continuou a prática criminosa até este ano, quando a vítima, já adolescente, procurou a delegacia em busca de assistência.

De acordo com a delegada da PCPR Renata de Souza Batista Paulúcio Kluska, o homem utilizava-se de ameaças e violência física para perpetuar os abusos, aproveitando-se do ambiente doméstico e de coabitação.

“A PCPR segue firme no combate a esse tipo de crime, com ações contínuas de investigação e repressão que garantam a segurança de crianças e adolescentes”, explica a delegada. 

Após o cumprimento do mandado de prisão, o indivíduo foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento das investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197, da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais