Adolescente sofre bullying em escola de Cafelândia e caso é levado à Polícia Civil
Conforme o relato feito à PM, o adolescente estaria sofrendo constrangimento constante por parte de um colega de sala, que intimidava o jovem, espalhando inverdades e...
Publicado em
Por Diego Cavalcante
Na manhã desta terça-feira, por volta das 09h15, um caso de bullying foi registrado em uma escola de Cafelândia, envolvendo dois adolescentes. A situação foi denunciada pela mãe de um dos estudantes, que procurou a Polícia Militar (PM) ao descobrir que seu filho vinha sendo alvo de intimidações dentro do ambiente escolar.
Conforme o relato feito à PM, o adolescente estaria sofrendo constrangimento constante por parte de um colega de sala, que intimidava o jovem, espalhando inverdades e comentários ofensivos sobre ele. A equipe pedagógica da escola confirmou a veracidade dos relatos, destacando que o comportamento repetitivo do agressor estava causando desconforto e sofrimento à vítima.
Os pais do estudante acusado de bullying também compareceram à escola, acompanhados do Conselho Tutelar, a fim de discutir o caso e tomar as providências cabíveis. Após a formalização do boletim de ocorrência, todas as partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Nova Aurora, onde serão conduzidos os procedimentos legais necessários.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou