Idoso que teria arremessado gatinho em riacho é ouvido pela Polícia Civil
Segunda-feira de horror: vídeo mostra gato sendo arremessado em riacho no Santa Cruz A filmagem foi feita pelo denunciante, que testemunhou o ato de crueldade. Segundo ele,...
Publicado em
Por Fábio Wronski
Na manhã de terça-feira (05), um idoso suspeito de envolvimento em um caso de maus-tratos a animais compareceu à Delegacia de Polícia Civil de Cascavel para prestar depoimentos. O caso ganhou notoriedade ontem, segunda-feira (04), quando a CGN publicou um vídeo que mostra um homem jogando um filhote de gato em um riacho no Bairro Santa Cruz.
A filmagem foi feita pelo denunciante, que testemunhou o ato de crueldade. Segundo ele, o gato ainda estava vivo no momento em que foi arremessado pelo homem que aparece nas imagens.
Nesta terça-feira, a Polícia Civil iniciou as diligências relacionadas ao caso e conseguiu localizar um casal que estaria relacionado com o crime. O idoso, junto com a esposa, deslocou por meios próprios, acompanhados do filho, à Delegacia Cidadã, onde seria ouvido.
A investigação segue em andamento e a Polícia Civil está em busca de mais informações que possam contribuir para o esclarecimento do caso.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou