CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Campanha de adoção de cartinhas de Natal inicia em Cascavel

Campanha de adoção de cartinhas de Natal inicia em Cascavel

A população pode participar adotando uma cartinha e comprando um presente para uma criança ou uma família em situação de vulnerabilidade. A adoção das cartas pode...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

Na manhã desta terça-feira (05), os Correios, em parceria com outras instituições, deram início à campanha de adoção de cartinhas de Natal na cidade de Cascavel. A iniciativa, em sua 35ª edição nacional, tem como objetivo atender crianças carentes que não receberão presentes de Natal.

A população pode participar adotando uma cartinha e comprando um presente para uma criança ou uma família em situação de vulnerabilidade. A adoção das cartas pode ser feita tanto presencialmente nas principais agências dos Correios, quanto de forma online, por meio do blog noel.correios.com.br. No entanto, a entrega do presente deve ser feita pessoalmente na agência para que os Correios possam efetuar a entrega.

Em entrevista à CGN, Marcos Paim, superintendente dos Correios do Paraná, explicou que a campanha foi lançada com uma carreata, que contou com a presença do Papai Noel dos Correios. Ainda segundo Paim, a meta para este ano é atender 28 mil cartas no Paraná, o dobro do número atendido no ano passado.

Para divulgar a campanha e entrar no clima natalino, o Corpo de Bombeiros, os Correios e o Papai Noel realizaram uma carreata pela cidade.

“O objetivo é divulgar para a sociedade que está iniciando a campanha do Papai Noel e pedir o apoio, porque quem adota as cartas, quem faz uma criança feliz é a sociedade. O Correio apenas entrega o presente”, concluiu Paim.

O Papai Noel já encaminhou a mensagem de Natal, desejando um bom início de festividades a todos.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais