Cães farejadores auxiliam na busca por Isis Mizerski, grávida desaparecida desde junho
As buscas serão concentradas entre Tibagi e Telêmaco Borba. Vão participar homens do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e da Polícia Civil, com apoio de...
Publicado em
Por Silmara Santos
A Polícia Civil do Paraná (PC-PR) vai retomar nesta terça-feira (4) as buscas por Isis Victoria Mizerski, de 17 anos. A jovem de Tibagi, nos Campos Gerais, estava grávida e sumiu em junho deste ano. Para a Polícia Civil, a jovem foi morta.
As buscas serão concentradas entre Tibagi e Telêmaco Borba. Vão participar homens do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e da Polícia Civil, com apoio de cães farejadores. Quinze hectares devem ser percorridos, o que corresponde a 21 campos de futebol.
A retomada das buscas foi decidida, segundo a PC-PR, após o resultado de um laudo da perícia feito com amostras de lama encontradas no carro do suspeito do crime, Marcos Vagner de Souza, apontado como pai do bebê.
De acordo com a assessoria da Polícia Civil, o laudo pericial atestou a presença de um tipo de solo específico no carro de Marcos. Com base nisso, as áreas prioritárias de busca foram definidas.
O suspeito, que trabalhava como vigilante, está preso. Ele é réu por homicídio triplamente qualificado, ocultação de cadáver e aborto provocado sem o consentimento de Isis. Ele nega as acusações e diz ser inocente.
Fonte: TN Online/ G1
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou