PMs ficam em estado gravíssimo após colisão com guincho da corporação
O caminhão que causou a colisão tombou antes da batida. Um dos policiais ficou preso às ferragens e ambos foram encaminhados em estado grave para o...
Publicado em
Por Fábio Wronski
Dois policiais militares ficaram gravemente feridos após um acidente entre dois caminhões na BR-376, em Imbaú, na noite deste domingo (3). De acordo com informações oficiais, um caminhão guincho da Polícia Militar que se deslocava para atender a outro acidente ocorrido horas antes, foi atingido frontalmente por outro caminhão que invadiu a pista contrária.
O caminhão que causou a colisão tombou antes da batida. Um dos policiais ficou preso às ferragens e ambos foram encaminhados em estado grave para o Instituto Dr. Feitosa, em Telêmaco Borba. O condutor do outro caminhão também sofreu ferimentos sendo hospitalizado.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atender a ocorrência e a pista permaneceu interditada por um longo período, causando um grande congestionamento na rodovia. As causas do acidente continuam sendo investigadas pelas autoridades competentes.
De acordo com informações da PRF, a interdição total no km 391 da BR-376, no sentido sul (Ortigueira x Ponta Grossa), ocorreu desde as 19h. O sinistro envolveu uma carreta que cruzou o canteiro central e colidiu com um caminhão e um veículo leve. Além das duas vítimas graves, houve também uma vítima com ferimentos leves. Não há previsão de liberação da via.
As informações são do Portal aRede.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou