CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Lula tem reunião com Haddad, Rui Costa e Mauro Viera na manhã desta segunda-feira

No domingo, o Ministério da Fazenda informou que a viagem de Haddad à Europa foi cancelada a pedido de Lula. ...

Publicado em

Por Agência Estado

Publicidade

O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, abre a semana com uma reunião com os ministros da Fazenda, Fernando Haddad, da Casa Civil, Rui Costa, das Relações Exteriores, Mauro Vieira, e da Secretaria-Geral, Márcio Macedo. O encontro está agendado para a manhã desta segunda-feira, 4, no Palácio do Planalto, a partir das 9 horas.

No domingo, o Ministério da Fazenda informou que a viagem de Haddad à Europa foi cancelada a pedido de Lula.

De acordo com a Pasta, o chefe da equipe econômica estará em Brasília ao longo da semana, dedicado aos temas domésticos.

Há a expectativa de que o governo anuncie as prometidas medidas de corte de gastos nos próximos dias, já que a demora em revelar oficialmente as propostas tem estressado o mercado.

Às 14h40, Lula tem rápido despacho com o secretário especial para Assuntos Jurídicos da Casa Civil, Marcos Rogério de Souza. Às 15 horas, o presidente recebe o líder em exercício do governo no Senado, Otto Alencar (PSD-BA). Às 16 horas, Lula tem nova reunião com Rui Costa.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN