Mulher é agredida pelo companheiro no Universitário
Publicado em

Por Silmara Santos
Atualizado em
Uma mulher de 28 anos foi agredida pelo companheiro em uma residência na Rua Gurgel, no Bairro Universitário, em Cascavel na tarde deste domingo (03).
Segundo informado, a Polícia Militar foi acionada para atender uma situação de violência doméstica e ao chegar ao local a equipe se deparou com a mulher ferida.
Diante dos fatos, o suspeito da agressão, um homem de 26 anos, que seria companheiro da vítima, foi detido e o Siate foi mobilizado para prestar socorro a mulher.
A vítima apresentava um corte contuso no crânio, recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhada a uma unidade médica.
Já o suspeito da agressão foi detido e levado para a 10ª Central Regional de Flagrantes onde seriam tomados os procedimentos cabíveis.