CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Tenente Langner fala sobre grave capotamento na BR-163: “vítimas provavelmente estavam sem cinto de segurança”

Tenente Langner fala sobre grave capotamento na BR-163: “vítimas provavelmente estavam sem cinto de segurança”

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a situação. O oficial de área, tenente Eduardo Langner, conversou com a imprensa sobre o atendimento e o...

Publicado em

Por CGN Redação

Publicidade

Duas pessoas ficaram feridas após um grave acidente de trânsito na rodovia BR-163 em Cascavel na madrugada deste domingo (3). Um veículo Celta capotou diversas vezes depois de uma curva, ejetando uma das vítimas no canteiro central.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a situação. O oficial de área, tenente Eduardo Langner, conversou com a imprensa sobre o atendimento e o estado de saúde das vítimas. Segundo, uma das vítimas apresentava ferimentos graves, no entanto as duas vítimas estavam instáveis e receberam toda a atenção necessária, considerando a energia envolvida no acidente.

Durante a triagem, foi identificado que havia duas vítimas. Considerando a velocidade da via e a energia envolvida no acidente, todos os recursos necessários foram deslocados para o local, inclusive o médico do Siate.

Chegando ao local, a equipe de resgate encontrou uma das vítimas ejetada no canteiro central e a outra ancorada no porta-malas do veículo. A vítima que estava no veículo está em estado menos grave, classificada como código 2, enquanto a vítima ejetada é considerada uma vítima código 3, com ferimentos importantes e com risco de vida.

As vítimas foram atendidas pelas equipes de ambulância e pelo médico do Siate, aguardando regulação para o hospital de Ferreira. Segundo o tenente Langner, é provável que as vítimas estivessem sem cinto de segurança, o que aumenta a gravidade dos ferimentos.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais