CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Durante operação, policiais militares apreendem diversas porções de maconha que eram fracionadas em residência

Durante operação, policiais militares apreendem diversas porções de maconha que eram fracionadas em residência

O trabalho foi realizado pela Rotam do 23º BPM (Batalhão da Polícia Militar) com apoio dos policiais 13º BPM...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

As equipes da Rotam do 13º BPM (Batalhão da Polícia Militar) com apoio dos policiais 23º Batalhão de Polícia Militar realizaram uma grande apreensão de drogas na tarde desta quinta-feira (18).

Segundo informações, os militares realizavam operação na Região Sul de Curitiba, nas áreas da Cidade Industrial e Fazendinha, quando se depararam com a movimentação estranha em frente à residência na Rua Soldado Hudson Jair Mendes de Morais.

Na tentativa de abordagem, um dos suspeitos empreendeu fuga, mas logo foi alcançado pelos policiais, que tiveram que adentrar ao imóvel.

No interior da casa, outra pessoa foi encontrada, sendo que estava realizando o fracionamento de maconha.

Com eles foram encontradas diversas porções dos entorpecentes, sendo que alguns deles já estavam embalados e guardados na geladeira.

Diante da situação, a dupla, junto à grande quantidade de maconha, foi encaminhada à Central de Flagrantes, onde o fato seria registrado.

Segundo as informações, a residência era utilizada para o fracionamento dos entorpecentes e distribuição, sendo que a venda era realizada em outros pontos da cidade.

As informações e imagens são do repórter Anderson Martins do Brasil Urgente Curitiba.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN