CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Acidente no Centro poderia ser mais grave: “Todos de cinto e as crianças na cadeirinha”, afirma tenente

Acidente no Centro poderia ser mais grave: “Todos de cinto e as crianças na cadeirinha”, afirma tenente

Segundo informações, os carros estavam trafegando em vias distintas quando se chocaram na esquina, onde o fluxo de tráfego é regulado por semáforos. O impacto da...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

Uma colisão violenta envolvendo quatro veículos ocorreu na manhã desta sexta-feira (01) na esquina do Shopping JL, em Cascavel. O acidente ocorreu entre um Toyota Voxy e um Megane, na junção das Ruas Presidente Kennedy e Jorge Lacerda.

Segundo informações, os carros estavam trafegando em vias distintas quando se chocaram na esquina, onde o fluxo de tráfego é regulado por semáforos. O impacto da colisão fez com que o Toyota tombasse e atingisse ainda dois veículos que estavam estacionados, um carro e uma motocicleta.

O tenente Delai do Corpo de Bombeiros foi entrevistado pela reportagem da CGN e forneceu detalhes sobre o atendimento às vítimas. “Um dos veículos que colidiu capotou e atingiu mais dois veículos estacionados, uma motocicleta e outro carro”, explicou o tenente Delai.

Segundo o oficial, o acidente poderia ter sido muito mais grave, mas, por sorte, as crianças estavam devidamente acomodadas em suas cadeirinhas e não sofreram ferimentos.

“No carro que não capotou, tanto o condutor quanto a passageira saíram ilesos. No veículo que capotou, havia cinco ocupantes. O condutor saiu ileso, o passageiro teve uma lesão leve no braço direito. No banco de trás, estava a mãe com duas crianças, um bebê inclusive. Felizmente, tanto o bebê quanto a outra criança saíram ilesos. A mãe das crianças sofreu ferimentos moderados”.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais