CGN - Últimas notícias de Cascavel, Paraná e Brasil
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Homem é detido por violência contra a esposa no bairro Morumbi

Publicado em

Segundo a vítima, a discussão teve início devido a ciúmes do marido em relação a um terceiro indivíduo que estava presente na casa.
Imagem referente a Homem é detido por violência contra a esposa no bairro Morumbi
Foto: Reprodução/CGN

Por CGN Redação

Atualizado em

Na noite desta quarta-feira (30), um homem foi preso no bairro Morumbi, acusado de violência doméstica. A vítima relatou que a agressão ocorreu durante uma confraternização em sua residência.

Segundo a vítima, a discussão teve início devido a ciúmes do marido em relação a um terceiro indivíduo que estava presente na casa. Durante a discussão, o acusado se tornou agressivo e desferiu um tapa na boca da vítima, causando uma lesão no lábio inferior.

A vítima também revelou que tem a intenção de se separar do marido, mas que ele se recusa a aceitar o fim do relacionamento. Esta recusa teria sido um dos motivos que desencadeou a discussão e a subsequente agressão.

O acusado foi detido e levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde pode por responder por lesão corporal com agravante na Lei Maria da Penha.

Veja também

Notícias Mais Acessadas Agora

Notícias Mais Lidas