Atentado a tiros contra escritório de advogado renomado em Curitiba
Por volta das 2h da manhã, os autores do atentado chegaram em um Sandero branco. Dois indivíduos desceram do veículo, enquanto um terceiro permaneceu no carro,...
Publicado em
Por Fábio Wronski
Na madrugada desta quarta-feira (30), o escritório do renomado advogado Claudio Dalledone Junior, localizado na Rua Nilo Peçanha, no Bom Retiro, em Curitiba, foi palco de um violento atentado. Segundo imagens capturadas por câmeras de segurança, pelo menos 20 tiros foram disparados contra o local.
Por volta das 2h da manhã, os autores do atentado chegaram em um Sandero branco. Dois indivíduos desceram do veículo, enquanto um terceiro permaneceu no carro, aparentemente para garantir a fuga.
Dalledone, que se manifestou sobre o ocorrido, considerou o ataque uma tentativa de intimidação contra o exercício de sua profissão. No entanto, o advogado afirmou categoricamente que não se deixará intimidar e não recuará em suas atividades.
“Um atentado contra o meu escritório, contra a advocacia, contra os componentes da minha equipe, foi registrado nessa madrugada. Acabaram dando mais de 30 disparos contra o meu escritório, na porta”, declarou Dalledone.
O advogado, que não se encontrava em Curitiba no momento do atentado, informou que as autoridades policiais já estão investigando o crime e que acredita na prisão dos autores em breve.
“Em no máximo 48 horas esses indivíduos estarão presos e os mandantes vão ser revelados. Nós iremos atrás. Nós pegaremos quem mandou e quem atirou”, afirmou Dalledone.
A Polícia Civil, que já acionou a perícia, está apurando todos os detalhes do crime. As imagens registradas pelas câmeras de segurança devem ser fundamentais para a identificação e captura dos autores do atentado.
As informações são da Banda B.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou