CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Polêmica: motorista de ônibus em Cascavel deixa criança para trás e gera indignação entre passageiros
Foto: Assessoria

Polêmica: motorista de ônibus em Cascavel deixa criança para trás e gera indignação entre passageiros

De acordo com a usuária, o fato ocorreu no ônibus da linha Nordeste Oeste, por volta das 16:35 desta terça-feira (29). A internauta conta que, após...

Publicado em

Por Silmara Santos

Publicidade
Imagem referente a Polêmica: motorista de ônibus em Cascavel deixa criança para trás e gera indignação entre passageiros
Foto: Assessoria

A conduta de um motorista de ônibus de Cascavel, no Paraná, tem sido alvo de reclamações por parte dos usuários do transporte coletivo da cidade. Em uma publicação recente em uma rede social, uma internauta relata um episódio que envolveu uma criança, sua mãe e o motorista, gerando indignação e pedidos de revisão da conduta dos profissionais da categoria.

De acordo com a usuária, o fato ocorreu no ônibus da linha Nordeste Oeste, por volta das 16:35 desta terça-feira (29). A internauta conta que, após uma mulher e um homem, possivelmente de origem cubana ou venezuelana, embarcarem no veículo, o motorista arrancou o ônibus antes que o filho do casal, de aproximadamente 9 ou 10 anos, conseguisse entrar, deixando a criança para trás.

Ainda segundo a passageira, a mãe da criança e outros usuários do ônibus solicitaram ao motorista que parasse o veículo para que a criança pudesse embarcar, mas o profissional ignorou os apelos e seguiu viagem. Ao ser confrontado pela mãe da criança em uma parada subsequente, o motorista teria respondido de forma ofensiva, questionando por que ela não havia permanecido em seu país de origem.

A internauta acrescenta que essa não foi a primeira vez que presenciou o motorista agindo de forma grosseira e mal-educada. Ela também criticou a qualidade do transporte coletivo na cidade, questionando a eficiência dos ônibus elétricos e sugerindo a realização de uma pesquisa de satisfação entre os usuários.

A CGN deixa o espaço aberto para que as autoridades responsáveis pelo transporte público na cidade se manifestem sobre a denúncia.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais