Médico do Consamu fala sobre atendimento a acidente em Guaraniaçu
Segundo o médico, o veículo Palio, que transportava uma família composta por mãe, três filhos e a avó, capotou após colidir contra uma árvore e realizou...
Publicado em
Por Silmara Santos
Um trágico acidente de trânsito na rodovia BR-277 em Guaraniaçu, no Oeste do Paraná, deixou uma pessoa morta e outras quatro feridas na tarde desta segunda-feira (28). O médico Vinicius Clair Gregolin, do Consórcio Intermunicipal SAMU Oeste (Consamu), que prestou atendimento às vítimas deu detalhes sobre o atendimento.
Segundo o médico, o veículo Palio, que transportava uma família composta por mãe, três filhos e a avó, capotou após colidir contra uma árvore e realizou dois capotamentos consecutivos. A mulher de 36 anos, mãe das crianças, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
Um jovem de 18 anos, um adolescente de 15 e uma criança de 7 anos, foram encaminhadas ao Hospital de Guaraniaçu para um primeiro atendimento.
“A gente fez a remoção no Hospital Universitário de uma paciente de 67 anos. E, infelizmente, a condutora faleceu no local. A mulher de 67 anos foi encaminhada ao Hospital Universitário devido a múltiplas fraturas em membros superiores. Ela veio consciente, o grande motivo do encaminhamento são as fraturas mesmo”, detalhou o médico.
O acidente mobilizou equipes do Consamu, que prestaram os primeiros socorros às vítimas. Ainda não há informações sobre as causas do acidente. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deve investigar as circunstâncias da tragédia.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou