
Céu Azul registra mais três pacientes com a Covid-19 e agora soma 11 casos confirmados
Os três casos confirmados têm como forma de contágio fatos comuns......
Publicado em
Por Paulo Eduardo

Com mais três exames positivos, Céu Azul chegou a 11 casos confirmados de Covid-19. Outros cinco foram transferidos para outros municípios.
Os três casos confirmados têm como forma de contágio fatos comuns.
Dois deles trabalham no setor de transporte e têm histórico de contato com pessoas infectadas na cidade de Cascavel.
CASOS
Um casal, residente no interior, ele (37 anos) transportador, ela (48), com comorbidades, procuraram o Plantão Covid-19 depois de apresentarem sintomas. A coleta de material para exame ocorreu no dia 12 (sexta-feira). Os dois encontram-se em isolamento domiciliar, atendidos pela equipe médica do Município.
O outro caso é de um homem (46 anos), com sintomas, que procurou o atendimento da saúde e teve a coleta de swab feita no dia 13 (sábado). Dois filhos também apresentam sintomas e aguardam resultado de exame. A recuperação também está sendo no domicilio, em isolamento, assistidos pelas equipes de Saúde.
– ATENÇÃO: A Comissão de Enfrentamento ao Coronavírus de Céu Azul alerta: – Estamos atravessando o momento mais crítico da pandemia até agora.
O vírus só é transmitido pelo contato com pessoa infectada. Portanto, uma importante forma de prevenção é o distanciamento social.
Evitar aglomerações e locais que não observam as três regras fundamentais de prevenção: uso de máscara; higienização das mãos com água e sabão ou álcool 70% e distanciamento físico de, pelo menos, 1,5 m é o mínimo que você precisa fazer.
A pandemia chegou com tudo em nossa região. Não seja você um agente de propagação do coronavírus.
Assessoria Prefeitura de Céu Azul
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou