CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Conforme delegado, sócio de choperia foi morto durante inauguração de estabelecimento

Conforme delegado, sócio de choperia foi morto durante inauguração de estabelecimento

O Delegado Fabiano Mozza, da Delegacia de Homicídios, forneceu detalhes do ocorrido à imprensa. Segundo ele, a equipe de polícia estava realizando a operação saturação, que...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

Na noite de inauguração de uma lanchonete no Bairro Belmonte, um jovem de 24 anos, identificado como Alan Maia Pereira, foi brutalmente assassinado a tiros. O crime ocorreu na última sexta-feira (25), no estabelecimento localizado na Rua Serra de Santana.

O Delegado Fabiano Mozza, da Delegacia de Homicídios, forneceu detalhes do ocorrido à imprensa. Segundo ele, a equipe de polícia estava realizando a operação saturação, que consiste na abordagem de locais onde ocorrem homicídios, quando foram acionados para a ocorrência.

Alan Pereira, que era sócio do estabelecimento, estava atendendo o local quando foi atingido por dez tiros de calibre 9mm. O autor do crime estava no local, consumiu três latas de bebida e executou a vítima friamente quando ela foi buscar uma torre de chope.

Mozza revelou que há duas linhas de investigação em curso, mas preferiu não dar detalhes para não atrapalhar o processo. No local do crime, foram encontrados 14 estojos de munição calibre 9mm.

Além de Pereira, uma segunda vítima foi atingida na mão enquanto ajudava a encher a jarra de chope. Ela foi encaminhada para a unidade hospitalar. O delegado lamentou que, por ser inauguração, não havia câmeras no local, mas afirmou que a polícia está coletando imagens da redondeza para identificar o autor do crime.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais