Homem é preso após fingir ser cliente e ejacular em vendedora de loja
A vítima informou à polícia que o homem se aproximou dela para supostamente comprar roupas infantis, na manhã desta quinta. Porém, desde que entrou na loja,...
Publicado em
Por Silmara Santos
Um homem foi preso, na tarde desta quinta-feira (24), após se passar por cliente e ejacular em uma vendedora de uma loja no bairro João Paulo, em São Luís.
A vítima informou à polícia que o homem se aproximou dela para supostamente comprar roupas infantis, na manhã desta quinta. Porém, desde que entrou na loja, ele apresentava nervosismo, disse a vítima.
“Fiz o atendimento normal, falei sobre a marca e qualidade da peça. Só que desde quando ele entrou na loja, estava muito nervoso. Ele pediu o wi-fi para mandar as fotos para a mãe dele e eu segui o atendimento normal”.
Enquanto ela pegava as peças, o homem ejaculou nos cabelos e nas costas da vendedora, que, de início, não percebeu o que havia acontecido.
“Eu olhei pro teto e pensei: ‘será que caiu alguma coisa em mim?’. Eu nunca imaginei que seria isso. Peguei as peças e levei para o caixa, mas o tempo todo me sentindo suja”.
Depois, o homem saiu da loja alegando que iria em uma farmácia sacar dinheiro para pagar as roupas escolhidas.
A vítima então mandou mensagem à sua chefe, que tem acesso às câmeras de segurança do local, para saber o que tinha ocorrido. Nesse momento, a vendedora recebeu em seu celular as imagens do homem cometendo o ato.
“Aí eu mandei mensagem pra minha patroa. Foi nessa hora que ela me mandou a foto dele com a mão no pênis e tinha sido esperma. Eu tô com tanto ódio”.
Ainda na manhã desta quinta-feira (24), a vítima foi à delegacia prestar depoimento e denunciar o crime.
Prisão
O delegado Jefferson Portela, responsável pelo caso, informou ao Portal Difusora News que a polícia localizou e prendeu o suspeito dentro de uma outra loja no João Paulo, situada na mesma avenida do estabelecimento onde aconteceu o crime, disse Jefferson Portela.
“Como circulou a imagem, a equipe entrou em campo. Então surgiu a informação de que ele estava na área. Com o apoio da PM, ele foi localizado e preso no interior de uma loja”.
No momento da prisão, o homem afirmou à guarnição que cometeu o crime por ter “uma compulsão de natureza sexual”. Em seguida, a polícia encaminhou o suspeito para a delegacia, onde o autuou pelo crime de estupro.
Fonte: Difusora News
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou