AMP

Varela se desculpa por presença em confusão com torcida do Peñarol

Varela confirma o esclarecimento do Flamengo em nota nas redes sociais. Segundo o lateral-direito, ele não participou de nenhum ato de violência e estava lá apenas...

Publicado em

Por Diego Cavalcante

O atleta uruguaio Guillermo Varela foi visto, na tarde desta quarta-feira (23/10), na confusão entre torcedores do Peñarol a Polícia Militar, na Zona Oeste do Rio Janeiro. Por meio das redes sociais, ele pediu desculpas aos flamenguistas pelo “mal entendido”.

Varela confirma o esclarecimento do Flamengo em nota nas redes sociais. Segundo o lateral-direito, ele não participou de nenhum ato de violência e estava lá apenas para resgatar dois amigos que estavam assustados com a briga.

“Perdemos contato assim que cheguei ao local. Esperei por 15 minutos e fui abordado por policiais militares que faziam o seu trabalho. Após tudo ser resolvido, me encaminhei para um almoço com os meus companheiros e comissão técnica. Já conversei com o vice-presidente de futebol, Marcos Braz. Peço desculpas pelo mal entendido e reafirmo o meu compromisso de levar o Flamengo aos títulos! Saudações Rubro-Negras”, afirma Varela em legenda publicada nas redes sociais.

Em um dos vídeos, é possível vê-lo ao lado de uma viatura, de uma BMW, e de um dos torcedores, que foi parado pela polícia na Zona Oeste da cidade. Torcedores o xingam por estar perto de pessoas com camisa do Peñarol, time uruguaio que eliminou o Flamengo nas quartas da Libertadores.

A confusão ocorre horas antes do jogo entre Peñarol e Botafogo pela ida da semifinal da Libertadores, a partir das 21h30, no Estádio Nilton Santos.

Com informações do Metrópoles

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile