CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Suspeito de matar e esquartejar Cleiton no Lago de Itaipu é preso após investigação detalhada
Foto: Oops Notícias Foz tá na hora

Suspeito de matar e esquartejar Cleiton no Lago de Itaipu é preso após investigação detalhada

Através da análise de imagens de câmeras de segurança, a equipe da Delegacia de Homicídios conseguiu identificar o local do crime: um box localizado no condomínio...

Publicado em

Por Silmara Santos

Publicidade
Imagem referente a Suspeito de matar e esquartejar Cleiton no Lago de Itaipu é preso após investigação detalhada
Foto: Oops Notícias Foz tá na hora

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem de 40 anos suspeito de estar envolvido no assassinato e esquartejamento de Cleiton, cujo corpo foi encontrado no Lago de Itaipu. A investigação iniciou-se no dia 10 de outubro após os familiares da vítima registrarem um boletim de ocorrência.

Através da análise de imagens de câmeras de segurança, a equipe da Delegacia de Homicídios conseguiu identificar o local do crime: um box localizado no condomínio Oeste Paraná Clube. As imagens mostraram a vítima, pela última vez, seguindo em direção ao box do suspeito. As câmeras de vigilância foram intencionalmente desligadas e a caminhonete da vítima foi vista estacionada na garagem ao lado do box do suspeito.

Em um primeiro momento, a família de Cleiton procurou por ele no box, onde o suspeito alegou que a vítima havia saído no dia anterior e não informou para onde. Após a saída dos familiares, as câmeras continuaram sendo manipuladas pelo suspeito, que foi flagrado movendo objetos e alterando a posição das câmeras.

Diante das suspeitas, a perícia criminal foi acionada e encontrou vestígios de sangue na área externa do box do investigado. Durante as investigações, um carro e uma lancha, que haviam sido removidos do local pelo suspeito e outro indivíduo, foram apreendidos e submetidos à perícia.

Com base nas imagens de segurança, nos exames periciais e nos depoimentos de testemunhas, a polícia solicitou à Justiça a prisão preventiva do suspeito e um mandado de busca e apreensão em sua residência, que foram cumpridos na data de ontem. Durante o interrogatório, o suspeito optou por permanecer em silêncio.

Equipes da PCPR e da Polícia Científica realizaram uma perícia minuciosa na residência do suspeito, onde encontraram vestígios de sangue em diversas superfícies.

Com informações de Oops Notícias Foz tá na hora

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais